França Paris Viagens

O novo Terrace na Galeries Lafayette em Paris!

terrace

Mais uma novidade das boas em Paris!!!

A Galeries Lafayette inaugura mais um espaço gastronômico. O terraço do sétimo andar foi o local escolhido por Thierry Costes, do grupo Beaumarly, e pelo chef Thierry Burlot para um restaurante temporário. O italianíssimo Le Caffè que já esta fazendo sucesso entre parisienses e turistas.

O terraço, conta com um bar central, algumas mesas baixas, uma mesa para acomodar oito pessoas e acolhe a todos para tomar uma taça de bebida com alguns aperitivos com a belissima vista para a Ópera de Paris, a Torre Eiffel, e a torre da Basílica de Sacré-Cœur.

 

terrace1

Entre delícias do cardápio vale destacar a bruschetta de pão da Campagne com tomate, e basílico e anchovas, o carpaccio de carne ao azeite extravirgem e parmesão, a salada Riviera – com atum, alface, azeitonas, tomate e alcachofras, o risoto de parmesão fresco, a salada Caprese com tomatinhos e mussarela de búfala e o tagliatelle à carbonara com creme fresco.

Outras boas pedidas disponíveis no cardápio entre 15h e 19h, são o crostini de berinjela, azeitonas, tomate e manjericão, mix de parmesão e vinagre balsâmico, uma irresistível porção de fatias finas de presunto de Parma com 18 meses de maturação ou a tradicional lasanha à bolonhesa.

A carta de vinhos tem uma boa variedade de vinhos brancos, rosés e tintos e champanhes.

O restaurante fucniona continuamente, entre 12h e 18h30.

Voilà…

terrace2

Clique aqui para imprimir seu voucher de desconto na Galeries Lafayette.

 

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav