Estados Unidos Orlando Viagens

O maravilhoso condomínio de casas Golden Oak dentro da Disney

oak

No mês passado fui até Orlando para conhecer o maravilhoso condomínio Golden Oak, o primeiro e único condomínio de casas particulares dentro da Disney.

O condomínio é maravilhoso, e fica no município de Lake Buena Vista, próximo de Orlando, sul do estado da Flórida, no complexo que inclui quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, campos de golfe com mais de 99 buracos, mais de 24 hotéis recreativos, cada qual com uma tematização diferente, além de grande quantidade de restaurantes, lojas e lugares de entretenimento em geral.

oak1

O projeto do Golden Oak foi feito pela equipe da Walt Disney World Resort, e foi imaginado e projetado para ser um “Bairro dos Sonhos”. Há muitos lagos, jardins, muitos gramados verdinhos.

oak3

São 4 bairros de casas:
 Carolwood Reserve, Carolwood, Silverbrook e Kimball Trace, cada um deles com um estilo arquitetônico diferente. Todos eles lindos.

oak2

Algumas casas já foram vendidas e estão quase prontas, e ainda este ano serão colocados à venda a maioria das casas na primeira fase do Golden Oak. No total serão 450 casas vendidas a partir de U$1,8 milhão.

A decoração das casas que visitei seguem o estilão de casas americanas tradicionais como as dos filmes, ambientes grandes, cozinhas abertas, tudo muito claro e alegre. Um estilo que me agrada muito. Fiquei encantada.

oak4

Além disso como todo condomínio luxuoso de casas, o Golden Oak também tem o Club Privado chamado Sommer House. Um club bem completo com uma boa área para piscina e spa, área para jogos, sala de ginástica, piscina externa aquecida, pátio, um delicioso lounge privativo e um restaurante de culinária contemporânea que agrada aos mais exigentes paladares.

oak5a

Todos os proprietários de casas do Golden Oak são membros do clube. Não são cobradas taxas de inscrição nem taxas anuais de associação. A Summerhouse pertence e é administrada pela Disney, que se responsabiliza pelas operações diárias e pela supervisão de políticas de associação, programas e atividades.

Além disso, os proprietários do Golden Oak poderão também contar com a estrutura do requintado Four Seasons Resort Orlando (aberto neste mês), combinando o serviço renomado da Disney e hospitalidade com padrão Four Seasons Resort! 🙂

Os proprietarios também terão prioridade nos serviços vips da Disney (Muitos deles já estão incluídos na associação do Golden Oak Club, e outros são disponibilizados mediante uma taxa adicional), como é o caso do Vip Guide Tour, um serviço realmente diferenciado onde o grupo (de até 10 pessoas) pode fazer a visita aos parques sem pegar qualquer fila com um Guia particular que além de dar as melhores dicas dos parques ainda conta curiosidades e diverte as crianças.

Voilà…

Golden Oak Realty – 10501 Dream Tree Boulevard – Golden Oak, Florida 32836

Tel: 407 939 5577

www.goldenoak.com.br

Clique aqui para ver mais dicas da Disney!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav