Gastronomia

A novidade gastronômica de hoje aqui do LeBlog é para os viajantes de plantão.

O Restaurante Ráscal (que tem diversas unidades em São), conhecido pelo serviço de buffet de excelente qualidade acaba de aterrizar no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos.

Eu adorei a novidade. É uma nova ótima opção para almoços e jantares antes ou após uma longa viagem. O ambiente é bem confortável, o que pode ser uma boa opção até para um lanche mais leve enquanto aguarda o horário do vôo.

rascal

O cardápio segue a tradicional receita de sucesso do Ráscal: cozinha mediterrânea com acento italiano. A relação variedade com qualidade do menu é uma atração à parte, assim como o sistema de cardápio rotativo, no qual as receitas se alternam diariamente.

Para incrementar todas essas iguarias, o Ráscal oferece também uma premiada carta de vinhos, composta por mais de 200 rótulos especialmente selecionados, para os quais a equipe de sommeliers do grupo prepara e sugere harmonizações com os itens do menu.

Voilà…

rascal2

*A nova loja está instalada no novo terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica), em São Paulo, e possui capacidade para 220 pessoas.