Inglaterra Londres Viagens

O Chá da Tarde no The Chesterfield Mayfair em Londres

chadatarde

Novidade boa para quem vai para Londres, o maravilhoso hotel The Chesterfield Mayfair acaba de anunciar um chá da tarde que promete ser um sucesso.

Além de ser no belissimo salão do hotel em meio a um jardim de inverno, é organizado pelo conceituado chef Ben Kelliher.

Chá da tarde tem tudo a ver com Londres e o hotel não poupou esforços para que o seu TeaTime fosse uma experiência única para os seus hóspedes e clientes.

Foram instaladas duas colmeias para garantir a própria produção de mel servido aos hóspedes e varias receitas foram criadas com o ingrediente, como doce de cenoura coberto com gengibre e creme de mel polvilhado com pólen, macarons de mel com ganache de chocolate e biscoitos assados com mel e creme de leite. Nham nham.

Localizado em um dos pontos mais privilegiados da capital inglesa, próximo a Bond Street, Regent Street e Picadilly, o Chesterfield Mayfair tem 94 quartos e 16 suítes de luxo.

Vale ressaltar que mm 2013, foi premiado pela Condé Nast Traveler como um dos melhores endereços do Reino Unido e, ainda no mesmo ano, seu tradicional chá da tarde recebeu o prêmio de excelência do Tea Guild.

Fica aí a dica! 😉

Para visitar o site do hotel clique aqui!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav