Acontecimentos Mais

Guia LeBlog da semana!

programa

Hoje inauguramos mais uma seção aqui no LeBlog, o Guia LeBlog da semana!

Toda semana vamos selecionar alguns programinhas bacanas que acontecerão no final de semana e durante a próxima semana em São Paulo e postar aqui para que você possa se programar e esteja sempre ligado do que de melhor esta acontecendo na cidade.

A programação deve entrar no site sempre as sextas ou sábados!

Espero que gostem da novidade, eu adorei! 😉

DOMINGO 18/5

Leo Botto, William Ribeiro e Emanuel Bleiner armam a tarde Churrasco de Rua, na Pracinha da Casa 92, em Pinheiros.programa5

SEGUNDA-FEIRA 19/5

O Parque do Ibirapuera será palco da festa de lançamento da primeira linha de vestuário da Havaianas. O evento contará com desfile seguido de coquetel com pista liberada para convidados. O buffet será assinado por Morena Leite, do Capim Santo.

A orquestra norueguesa Oslo Camerata se apresenta, hoje e amanhã, pelo Mozarteum Brasileiro, na Sala São Paulo.

programa4

Também segunda, acontece a pré-estréia para convidados do filme Dominguinhos. No Espaço Itaú de Cinema, na Rua Augusta.

programa3

Priscila Fantin, Hugo Possolo, Celso Frateschi, Ary França, Iara Jamra, Alexandre Bamba, Carol Mariottini, Dani Mustafci, Fabek Capreri e Renan Duran recebem para a pré-estréia da peça A Besta, com direção de Alexandre Reinecke, no Teatro Gazeta.

programa2

TERÇA-FEIRA 20/5

Fernanda Gomes e Bernardo Ortiz abrem exposição na Galeria Luisa Strina.

O Bistrô Charlô recebe o enólogo português Luís Sottomayor, da tradicional Casa Ferreirinha, para jantar harmonizado com menu do chef Chico Farah.

QUARTA-FEIRA 21/5

Yayoi Kasuma, considerada uma das maiores artistas pop japonesas da atualidade, abre exposição no Instituto Tomie Ohtake. Todos os seus trabalhos tem uma característica que se tornou sua marca registrada: A obsessão por pontos e bolas.

programa1

A Cartier arma coquetel para lançar seu primeiro relógio esportivo, o Calibre Diver. O Buffet será assinado pelo L’Epicerie. Tudo acompanhado do Champagne Barons de Rothschild Brut e ao som da DJ Marina Diniz. Na Rua Atlântica.

Esther Giobbi recebe para bate-papo com o arquiteto Jorge Hue para o lançamento da série Desenhos, com curadoria de Vik Muniz. E estúdio no Jardim Europa.

QUINTA-FEIRA 22/5

Com ambientação de Attilo Baschera e Gregorio Kramer, a Ricardo Camargo Galeria abre a mostra Mercado de Arte nº 14, no Itaim.

A cantora Céu será a atração da festa que celebra a reinauguração da única Boutique Rolex no Brasil, no Nonno Ruggero do Shopping Cidade Jardim.

programa

SEXTA-FEIRA 23/5

Maria Rita apresenta seu novo álbum, Coração a batucar, em dois shows no Citibank Hall. A partir das 22h, em Sto. Amaro. Hoje e amanhã.

Voilà…

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav