Viagens

Volta ao mundo em 25 dias!

latitudes2

latitudes

Já pensou em fazer uma viagem volta ao mundo em apenas 25 dias abordo de um Boeing 757 totalmente reformado para somente 50 pessoas?

A Latitudes (única produtora especializada em viagens de conhecimento do Brasil), elaborou um roteiro temático que promete explorar os destinos contemplados de uma forma única, muito além das belezas e pontos turísticos consagrados. Com o tema “A origem dos homens e seus deuses: volta ao mundo através da cultura, religião e ancestralidade”, a viagem aposta no turismo além do óbvio, como uma experiência de vida.

Com certeza será uma viagem “volta ao mundo” inesquecível. Os viajantes irão visitar 10 fantásticos destinos com cenários deslumbrantes e paisagens inóspitas, que expressam a vida em suas múltiplas possibilidades. Uma viagem que dará oportunidade aos viajantes de conhecerem povos antiquíssimos, culturas, religiões e tradições milenares que os remeterão à origem do homem e seus deuses ancestrais.

latitudes1

Com início no dia 24 de fevereiro em São Paulo, o roteiro é exclusivo: em uma única viagem os participantes terão a chance de apreciar nove Patrimônios Culturais da Humanidade, entre eles o Conjunto de Templos de Borobodur, na Indonésia, o Taj Mahal, na Índia, Petra, na Jordânia, e o Parque Nacional de Serengeti, na Tanzânia. Além disso, verão de perto os moais da Ilha de Páscoa, a milenar tradição cultural dos habitantes de Papua Nova Guiné, as águas cristalinas de Bora Bora, na Polinésia Francesa, o majestoso vale de Bagan, com mais de 1000 pagodes em Mianmar, e a vibrante Cidade do Cabo, na África do Sul.

latitudes3

Além de excelentes guias locais, dois especialistas, um historiador pós-doutorado e um fotógrafo da National Geographic Brasil, serão responsáveis por ilustrar as particularidades naturais, culturais e históricas na perspectiva do tema da viagem.

Em terra, os viajantes ficarão hospedados nos melhores hotéis, que oferecem requintadas acomodações, excelentes serviços, confortáveis instalações e, em cada destino, diversificadas opções de programação.

Uma viagem única e inesquecível!

latitudes2

Para mais informações envie e-mail para [email protected]

Voilà….

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav