Gastronomia Receita de Chef Receitas Sucos

Receitas de chás gelados

cha

cha

Hoje é domingo dia de receitinha aqui no LeBlog. Para refrescar um pouco deste calorzão que esta fazendo em São Paulo escolhi uma bebida leve e fresquinha que combina muito bem com uma boa piscina ou um almoço de de verão.

São 3 opções de chás gelados deliciosos com receitas da Celestial Seasonings, que para quem não sabe é a maior produtora de chás herbais dos Estados Unidos e utiliza mais de 100 ingredientes nos seus sabores com matéria prima 100% natural.

Voilà…

Lemon Zingerade 

Ingredientes:

8 saquinhos de Celestial Seasonings Lemon Zinger

1 litro de agua fervente

750ml de água gelada

Rodelas de limão

Gelo para completar a jarra

Modo de preparo:

Coloque os saquinhos de chá em uma jarra de vidro grande e adicione a água fervente; deixe descansar (tampado) por 5 minutos; retire os saquinhos; adicione as rodelas de limão; adicione a água gelada e o gelo e adoce a gosto com açúcar ou adoçante.

– Serve 2 litros

Tangerine Zingerade

Ingredientes:

8 saquinhos de Celestial Seasonings Tangerine Orange Zinger

1 litro de agua fervente

750ml de água gelada

Rodelas de tangerina

Gelo para completar a jarra

Modo de preparo:

Coloque os saquinhos de chá em uma jarra de vidro grande e adicione a água fervente; deixe descansar (tampado) por 5 minutos; retire os saquinhos; adicione as rodelas de tangerina; adicione a água gelada e o gelo e adoce a gosto com açúcar ou adoçante.

– Serve 2 litros

 Wild Berry Zinger

Ingredientes:

8 saquinhos Celestial Seasonings Wild Berry Zinger

500ml de água fervente

500ml de suco de uva

250ml de suco de Cranberry

250ml de refrigerante de limão gelado

Gelo

Modo de preparo:

Coloque os saquinhos de chá em uma jarra de vidro grande e adicione a água fervente; deixe descansar (tampado) por 10 minutos; esprema e retire os saquinhos; adicione o suco de uva; adicione o suco de Cranberry; adicione o refrigerante de limão; decore o copo com frutas e gelo; sirva a bebida sobre o copo já com gelo e adoce a gosto com açúcar ou adoçante.

– Serve 2 litros

Voilà…

  • Vou fazer a maioria, muito obrigado.

    • patriciamattos

      Oi Rodrigo,
      Que bom! Depois quero saber como ficou!
      Beijo grande
      Paty

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav