Beleza

Dica de beleza – Spa Dios lança tratamento de Chia

chia

Novidade de beleza das boas hoje aqui no LeBlog!

O Spa Dios, para quem não sabe é um Salão de cabeleireiros top em São Paulo com tradição em tratamentos capilares naturais e procedimentos que priorizam a saúde dos fios e couro cabeludo, experiência herdada da matriarca da família, Mercedes Dios.

E é super top eu frequento e amo!

A novidade agora, é o novo tratamento de chia é indicado para cabelos finos e danificados pela química. Com uma fórmula ultra concentrada, a Máscara Hidratante Chia SPA Dios possui ativos nutritivos e reparadores. Rica em Óleo de Chia, contém vitamina A, nutriente que age diretamente como antioxidante contra os radicais livres e auxilia na prevenção do ressecamento dos fios.

chia

A Chia também possui vitamina B, que revitaliza, hidrata profundamente e devolve o brilho os cabelos, além de dar mais elasticidade e resistência aos fios.

O tratamento também pode ter continuidade em casa.

Rua Adolfo Tabacow, 173 – Itaim Bibi

Tel: (11) 7884-2815

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav