Courchevel França Viagens Viagens de neve

Mais dicas de Courchevel 2

lemelezin1

Hoje é dia de mais dicas maravilhosas de Courchevel.

Continuando a minha viagem não poderia deixar de conhecer o maravilhoso restaurante Le Kintessence que fica dentro do hotel Le K2 com 2 estrela no Guia Michelin.

lemelezin11

O restaurante fica no subsolo do hotel com vista linda para a montanha e tem ambiente muito aconchegante e somente 5 mesas.

A decoração contemporanea é muito autentica, me encantei pelos gigantescos e diferentes lustres. E a lareira que da um toque a mais em qualquer ambiente fica no meio do salão e é perfeita para dias mais frios.

Ainda no bar do hotel começamos com um drink de manga com champagne maravilhoso acompanhado de aperitivos.

lemelezin10

O menu do restaurante é apresentado de maneira diferente, cada prato tem três serviços, ou seja, cada ingrediente principal do prato é apresentado em três versões e são servidas juntas para serem degustadas ao mesmo tempo transformando em uma verdadeira experiência gastronômica.

lemelezin9

Aproveite para pedir ao sommelier da casa uma boa opção de vinho para acompanhar o seu jantar e prove as sobremesas da casa. São delicadas, saborosas e são servidas em louças lindíssimas.

lemezelin8

No dia seguinte fui conhecer o Le Mélézin, um charmoso e aconchegante Hotel que fica em frente a pista de esqui Bellecôte, no Courchevel 1850.

lemelezin

O Spa do Hotel é delicioso. Fiz uma massagem balinesa perfeita para eliminar as tensões do Ski.

lemelezin1

E para nosso ultimo almoço em Courchevel escolhemos o restaurante delicioso do Hotel Manali.

Um charmoso e diferente hotel em Couchevel 1650 que é muito aconchegante e acolhedor.

lemelezin5

O Hotel fica no pé da montanha em frente da area onde são feitas as aulas de esqui para crianças.

lemelezin4

O restaurante é descontraído e tem um menu contemporâneo que agrada a todos e segue a mesma linha decorativa do restante do hotel inspirada na Africa.

lemelezin6

Provei uma das especialidades da casa, o Hambúrguer de foie gras que estava maravilhoso muito saboroso derretendo na boca e duas saladas super saborosas.Estava tudo muito bom. E o restaurante tem uma atmosfera bem caseira e aconchegante.

lemelezin3

Aproveitei para conhecer o Spa do Hotel que é mais um oásis de silencio e tranquilidade no meio das montanhas. Além das massagens a piscina é linda e a sala de relaxamento muito confortável. Daria para ficar ali 2 dias….

lemelezin7

Depois de mais uma tarde inteira na montanha fomos para o último jantar da viagem que seria certamente em um lugar sensacional.

chevalblanc6

O restaurante aventura é realmente um lugar muito diferente e perfeito para quem quer um pouco de animação.

O restaurante tem decoração marítima e um menu maravilhoso com várias delicias francesas e pratos contemporâneos.

E mesmo com pratos maravilhosos a grande atração do restaurante é realmente o serviço super descontraído, os drinks e a atmosfera do lugar que conforme a noite vai caindo vai ficando mais solta e mais animada.

lemelezin2

Tem até gente que sobre nas mesas e sofás para danças então definitivamente não é um lugar para um jantar mais serio ou romântico.

Animação nota 10 para terminar a viagem, gostaram?

 

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav