Viagens

Voe TAP para 55 destinos europeus!

TAP_INST2_665X100

tap

Para quem acompanhou minha última viagem, viu que fiz a minha ida à Europa com a Cia Aérea TAP Portugal.

Como recebi muitos e-mails nesta semana perguntando se a TAP é uma boa opção para viajar para outros países europeus além de Portugal resolvi fazer um post com os destinos Tap e também com algumas novidades da cia aérea para 2014.

A partir do inicio de junho de 2014, a TAP começará a voar para o norte do Brasil, Manaus e Belém e assim, passará a operar em 12 cidades brasileiras sendo a companhia aérea que mais leva brasileiros para a Europa.

A partir dai, ela se transforma na única companhia que voa de norte a sul do Brasil para 55 destinos europeus.

Além de chegar em todas as grandes cidades europeias a TAP também incluiu na sua malha aérea novos destinos europeus: Talin, Hanover, Gotemburgo , São Petersburgo, Nantes e Belgrado.

Ou seja, a Cia Aérea Tap Portugal é uma ótima opção para se chegar à Europa, além de oferecer uma parada em Lisboa ou Porto sem custo adicional no bilhete 😉 ..

Fica aí a dica…

TAP_INST2_665X100

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav