Colorado Estados Unidos Viagens Viagens de neve

O maravilhoso Hotel Sonnenalp em Vail

sonnenalp14

sonnenalp

A dica de hoje aqui do LeBlog é o maravilhoso Hotel Sonnenalp em Vail no Colorado.

O Hotel que faz parte do seleto grupo de hotéis “The Leading Hotels of the World” é um dos mais importantes e de mais tradição na cidade, e com certeza um dos mais charmosos.

O Hotel Sonnenalp é uma jóia rara no coração de Vail. É daqueles lugares que você quanto mais você conhece mais se apaixona e não quer ir embora.

sonnenalp7

O Hotel já existe há 40 anos na cidade e é todo inspirado na região de Bavaria na Alemanha (local onde surgiu o primeiro Sonnenalp que está aberto até hoje). Quem conhece a região vai logo notar a semelhança. A decoração, as obras de arte e os tecidos foram trazidos da Bavaria e alguns foram desenvolvidos com exclusividade para o Hotel, assim como as porcelanas, tecidos, roupas das camareiras e demais funcionários do Hotel.

sonnenalp10

É um lugar perfeito pra quem quer curtir alguns dias com a família ou em casal. A bela biblioteca com lareira e sala de jogos é perfeita para relaxar um pouco no fim de tarde ou a qualquer hora do dia.

sonnenalp8

O Spa é sensacional, tem uma grande piscina interna com passagem para a área externa do hotel, hidromassagem no interior e exterior com vista para Gore Creek, saunas, chuveiros tsunami, várias opções de massagens, tratamentos e  uma deliciosa área de relaxamento. Tudo acompanhado de um serviço completo de Spa Café, com uma série de opções de alimentos e bebidas saudáveis ​​para o coração, juntamente com uma variedade de drinks e coktails.

sonnenalp11

A lareira central é um convite para relaxar após uma massagem ….

sonnenalp13

Ainda no Spa há o “Bar de oxigênio” para aqueles que podem estar sofrendo os efeitos da altitude, ou aqueles que estão precisando de um impulso. Eu testei e adorei a experiência, divertida e diferente! 🙂

sonnenalp12

Os quartos são muito charmosos, todos eles com vista para Gore Creek ou Vail Village. Cada suite tem um quarto e uma confortável sala de estar. O mobiliário vindo da Bavaria sob medida dá ainda um toque mais especial. Alguns deles possuem lareira a gás, e banheiros com piso aquecido uma bela banheira.

(O Sonnenalp também oferece uma outra opção de hospedagem – “Um Willow Bridge Road Residences”, que está localizado a poucos passos do sonnenalp e Vail Mountain. Brand new condomínios 2 e 3 quartos apresentam mobiliário elegante, cozinhas gourmet e banheiros exclusivos. Com uma localização central, os hóspedes têm acesso a várias opções de restaurantes no interior do edifício, bem como as lojas de renome e jantar de Vail Village).

sonnenalp3

A vista é realmente especial, e ainda dá para acompanhar o movimento das pistas e da cidade full time!

sonnenalp4

A gastronomia é outro ponto forte do Hotel, a começar pelo café da manhã que é bem caprichado servido em uma das salas mais lindas de café da manhã que eu já conheci. O salão é todo de madeira com vidros nas paredes e no teto, no inverno da para ver a neve sobre as arvores do jardim…. Coisa mais linda.

sonnenalp2

O buffet é caprichadíssimo, tem uma variedade imensa de pães, tortas, doces, frutas e mais um menu com opções de omeletes panquecas e mais um monte de delicias que sem fresquinhas da cozinha na hora do pedido para agradar qualquer cliente. Todos os pães são feitos na casa e muitas das receitas são de família e especialmente saborosas, como o muesli que é uma delicia. Tudo servido nas lindíssimas porcelanas bavarianas.

Além disso há outros salão muito charmoso que lembra bem um chalé suíço, muito agradável também tem a bela vista da montanha como cenário…

sonnenalp1

O restaurante Bully Ranch que eu já postei aqui com certeza tem um dos melhores sanduíches da cidade e é um ótimo lugar para fazer After Ski ou até um jantar informal com amigos. Com uma atmosfera ocidental casual, é muito agradável e aconchegante.

sonnenalp5

O Restaurante Chalet Swiss é uma opção mais romântica para jantar cozinha europeia tradicional e deliciosos Fondues. Tudo em um ambiente clássico em estilo suíço, oferece uma verdadeira experiência de jantar alpino.

sonnenalp14

O Kings Club é o bar do hotel tem musica ao vivo em frente a lareira. Perfeito um aperitivo antes ou após o jantar.

sonnenalp9

Um lugar para ir e querer voltar muitas vezes…

Para mais informações:

11 3171 4000 (Grande São Paulo) e 0800 0141819 (demais regiões)

www.lhw.com

  • Thaís Zeyn

    Hotel maravilhoso com muito charme e aconchegante.
    Top, top!!!
    Parabéns pela matéria!! As fotos estão ótimas!!
    Um beijo,
    Thaís

    • patriciamattos

      Olá Thais!
      Obrigada!
      Que bom que gostou!
      Um beijo grande
      Paty

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav