Beleza

Novos Fotoprotetores La Roche Posay

laroche

Mais uma dica ótima de beleza aqui no LeBlog.

Agora são dois lançamentos da La Roche-Posay ótimos para o verão.

laroche

O primeiro é o Anthelios Couvrant FPS 60/PPD29 que oferece alta cobertura e proteção contra a luz visível disponível em duas tonalidades diferentes.

Este produto une  proteção contra os raios UVB/UVA (FPS 60 PPD 29) a uma textura creme de alta cobertura, podendo substituir a base de maquiagem diária. Este fotoprotetor é o primeiro da marca disponível em duas cores: 01 (para peles claras) e 02 (para peles médias) proporcionando um efeito natural e homogêneo com alto nível de opacidade, e promovendo a cobertura imediata das imperfeições da pele.

A textura do Anthelios Couvrant já foi testada por mulheres brasileiras e foi super bem aceita. Eu testei o produto e pude perceber que ele não deixa a pele oleosa como a maioria dos protetores solares, é bem macio e tem alta absorção.

O segundo lançamento é um fotoprotetor com ação antienvelhecimento em textura sérum (para comprar já!!!)

O Anthelios AE Serum FPS 30 tem uma textura sérum aquosa, possui rápida absorção e um toque imperceptível na pele. Após a aplicação, a pele torna-se imediatamente fresca, hidratada e protegida, graças a um acabamento leve, que deixa a pele sem brilho ou manchas brancas.

E não vamos esquecer do principal, sua ação antienvelhecimento: A fórmula vem com uma exclusiva combinação de ácido hialurônico fragmentado, conhecido por penetrar mais profundamente na pele, deixando-a mais hidratada e uniforme. Além disso, possui um complexo antioxidante com Vitamina E e água termal da La Roche-Posay que age contra os radicais livres.  A alta proteção UVB/UVA de Anthelios, com FPS30 e PPD17, ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento induzidos pela radiação UV.

Os produtos já estão a venda nas melhores farmácias 😉

Preço sugerido R$69,90 

(cada um)

  • I don’t comment about the articles I read online, but this one is so interesting, I have to say something. It’s very original and different. Your viewpoints are easily understood.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav