Atenas Grécia Viagens

Hotel Divani Caravel em Atenas

divani7

divani7

A dica de hoje é o maravilhoso “Hotel Divani Caravel” em Atenas, onde me hospedei nesta minha última viagem à Grécia.

O Hotel faz parte do seleto grupo de hotéis “The Leading Hotels of The World” e é um verdadeiro espetáculo, com uma localização maravilhosa! (Fica no coração da cidade e a apenas 2,8km da Acrópole).

O Hotel também faz parte do “Grupo Divani Collection Hotels”, muito conhecido na Grécia por sua excelência no atendimento, instalações luxuosas e demais serviços para garantir que o viajante tenha uma estadia memorável. São sete hotéis, todos na Grécia, sendo quatro só em Atenas.

divani6

Escolhi o Divani Caravel pois é perfeito para passar alguns dias na cidade fazendo turismo e ao mesmo tempo ficar muito bem instalada (como foi o meu caso).

O hotel é maravilhoso e a área do lobby impressiona logo na chegada, com um espaço muito amplo amparado por um gigantesco lustre que torna o ambiente muito imponente.

Cada um dos seus 471 quartos (renovados recentemente) tem decoração elegante e clean com mobiliário claro e de muito bom gosto. Além disso, o hotel tem ainda 44 suítes com decoração única individualizada.

divani2

O Room Service tem serviço 24 horas 🙂 !

A parte gastronômica do Hotel também atrai turistas de todas as partes com várias opções de restaurantes que oferecem desde um sanduíche à tarde até uma refeição refinada e estrelada!

No Restaurante “Amália” é servido o café da manhã em estilo buffet com muitas delícias para agradar a todos os paladares.

divani5

O “Constantinople Café” fica aberto o dia todo e é perfeito para um lanche à tarde, um café ou até um jantar mais descontraído. Fica em um ambiente aberto ao lado da recepção e entrada do hotel.

divani4

Já o “Browns Restaurante/Bar” é um espaço elegante com cozinha mediterrânea para uma noite especial em um ambiente clássico e romântico. É super disputado e o ideal é fazer uma reserva já na chegada.

divani3
(Aberto somente para o jantar).

O “Peak Health Club e SPA” está localizado no último piso do hotel com uma vista única da cidade e da Acrópole. Decorado com cores leves, ambientado com música calma e com muitas velas perfumadas, é um lugar perfeito para descansar e relaxar após um dia intenso de passeios pela cidade.

divani1

O Spa possui três salas de tratamento, incluindo uma sala especialmente projetada para duas pessoas, além de um Fitness Center com uma linda vista para a cidade.

Se tiver tempo, experimente um mergulho na piscina (coberta e ao ar livre) que fica aberta das 12:00 às 19:00 hs e tem serviço de bar.

divani

Não deixe de dar uma passadinha na loja do hotel que tem jóias lindas.

Aproveite o serviço de concierge que é muito eficiente, atencioso e pode também  organizar passeios e city tours particulares.

O Hotel tem serviço de transfer para o centro da cidade em vários horários durante o dia.

Vasileos Alexandrou 2
Athens 16121, Greece

Para mais informações: www.lhw.com

Tel: 11 3171 4000 (Grande São Paulo) e 0800 0141819 (demais regiões)

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav