Viagens

Kimpton Hotels & Restaurants

kimpton1

kimpton

Esta semana foi corrida cheia de acontecimentos bacanas em São Paulo.

Um deles foi o evento da Rede de Hoteis Kimpton no Espaço Singular para conhecer as novidades do Grupo.

O Grupo Kimpton Hotels & Restaurantes foi pioneiro no conceito de hotéis-boutique nos Estados Unidos  com 62 hotéis espalhados pelos principais destinos da America do Norte. Fundada em 1981 por Bill Kimpton, cada uma das propriedades traz estilo prórpio, design destinto e serviço atencioso.(O Kimpton é lider em atendimento ao cliente, figurando o primeiro lugar no ranking da JD Power & Associates, no segmento luxo superior de hotéis boutique).

Os hotéis, que são vão de 3 a 4 estrelas e meia geralmente estão instalados em endereços estratégicos para compras, atividades culturais e próximos a bons restaurantes.

A gastronomia também é muito importante para o Kimpton, são quase 70 restaurantes que ostentam menus assinados por chefs experientes e uma carta de vinhos e mixologistas que garantem qualidade e irreverência na criação dos coquetéis. (E todos os dias das 17hs as 18hs o Grupo criou o Wine Hour, um momento para relaxar no lobby do Hotel e degustar uma taça de vinho como cortesia).

Os hotéis tem estilo próprio que costuma agradar muito os hospedes. Além de ser pet-friendly, empresta bicicletas para passeios, tem esteira e programa de Yoga para praticar no quarto ou no fitnes center. Inclusive eles fizeram um divertido vídeo no youtube para divulgar esta ação chamado “Meet Mat” (Mat é o nome em inglês dado para o tapete de yoga).

kimpton1

O Kimpton In Touch, é um programa de fidelidade onde o acesso o wi-fi é grátis e o “assalto ao minibar” esta garantido com um crédito de 15 dólares.

O Hotel também apoia a comunidade LGBT com benefícios extras (informe-se mais no site).

Para mais informações sobre os hotéis clique aqui!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav