Beleza

Mais novidades de beleza La Roche Posay

laroche1

Olá!

Hoje é quarta feira e tenho uma dica ótima de beleza aqui para o LeBlog.

São dois lançamentos fresquinhos da linha Lipikar da marca francesa La Roche Posay.

Para quem não sabe a Linha Lipikar completa é composta por cinco produtos: Lipikar Surgras (sabonete fisiológico antirressecamento para corpo e rosto), Lipikar Baume AP (bálsamo relipidizante para pele muito seca ou com tendência atópica), Lipikar Podologics (creme para hidratação dos pés), Lipikar Xerand (creme reparador para mãos, joelhos e cotovelos),e os lançamentos, Lipikar Loção e Lipikar Surgras Líquido.

laroche1

E o primeiro que vou indicar hoje é o sabonete líquido Lipikar Surgras. Possui textura cremosa com uma leve fragrância, não possui parabenos  É indicado para uso diário, no rosto e no corpo, promovendo uma higiene suave, sem agredir a pele.  A nova fórmula, com vitamina B3, permite a reposição de lipídios, nutrindo e protegendo a pele seca, ressecada e sensível.

Detalhe: A versão em barra, uma das cinco mais vendidas do mercado para a pele seca, ganha nova forma líquida e, a partir de junho, estará disponível nas principais farmácias de todo o país.

Lipikar Surgras Sabonete Liquido pode ser encontrado em dois tamanhos – 200ml e 400ml.

Modo de usar: utilizar na higiene cotidiana da face e/ou corpo.

Indicações: pessoas com peles secas, ressecadas e/ou sensíveis. Pode ser utilizado por adultos e idosos.

O outro produto é o Hidratante Lipikar, que acaba de chegar ao mercado em versão loção gel-fluida, desenvolvida especialmente para a pele da brasileira!!!

Pensando no clima quente e úmido do Brasil e nas necessidades especificas da pele da consumidora local, La Roche-Posay está expandindo esta gama de hidratação corporal com Lipikar Loção, que conserva a qualidade e eficácia da fórmula original, trazendo uma nova textura loção gel-fluida.  Não pegajosa, não oleosa e refrescante, é ideal para uso diário.

O produto é rapidamente absorvido pela pele, oferece hidratação durante 24 horas, aliado à uma ação calmante para peles que apresentam coceira e desconfortos decorrentes do ressecamento.

Os cremes já estão sendo vendidos desde junho.

*Uma outra novidade para as meninas antenas que não aguentam esperar uma viagem para comprar os produtos de beleza é o  “Tweety Beauty” . Um site que com apenas um ano e meio de existência esta fazendo o maior sucesso com as brasileiras. Tem produtos até que ainda não chegaram no Brasil!!!

Vale a visita! Voilà…

  • Nancy

    Gosto muito destes produtos !

    • patriciamattos

      Olá!
      Também adorei as novidades!
      Ainda mais que foram desenvolvidos para a pele das brasileiras.
      Voilà…
      Beijos
      Paty

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav