França Moda Paris Viagens

Lojas que valem a visita em Paris

zadig

Que Paris é o paraíso das compras todo mundo já sabe, lá é possivel encontrar desde as grandes grifes internacionais até as marcas de fast fashion como H&M espalhadas por toda a cidade.

A novidade que eu trouxe aqui para o LeBlog hoje são as lojas não tão conhecidas mas que realmente valem a visita em Paris.

zadig

A primeira é a super francesa “Zadig Voltaire”,  marca  queridinha das parisienses.  Eu particularmente adoro, acho super feminina e elegante.Tem o charme parisiense em cada peça  e lá encontramos roupas originais e accessíveis com inspiração em rock n´roll para homens, mulheres e crianças.

22 Rue du Bourg Tibourg // 1 Rue du Vieux Colombier // 11 Rue Montmartre

kookai1

A loja ” Kookai ” é minha paixão, quando morei em Paris ia muito e sempre achava coisas lindas. São peças mais casuais e confortáveis para o dia a dia com o charme francês. São peças com uma pegada mais jovem e descolada.

155 rue de Rennes 75006

berenice1

A “Berenice” é famosa por suas blusas de malha confortáveis e coloridas ótimas para o dia a dia.  A loja toda tem essa pegada mais leve e funny. Mesmo nas blusas de frio.

28, rue Montmartre // 414, rue Saint Honore

maje1

A “Maje” é uma loja moderna que tem sempre as últimas tendências da moda em um estilo particular sexy e feminino com muita personalidade.

Lá encontramos muitas peças chave para completar um look como casaquinhos estilo Chanel, saias de couro, botas e acessórios.

267 Rue St Honoré  // 16 Rue Commerce // 16 Rue Montmartre

sandro

A “Sandro” tem sempre muitas opções de roupas que são tendência nas passarelas, oferece roupas e acessórios de luxo acessível.

*As lojas Sandro e Maje, foram criadas por duas irmãs estilistas no auge do mercado da moda parisiense. Vale a pena conferir!

50 Rue Vieille du Temple // 26 Rue Sévigné  // 30 Place Marché St Honoré

  • Silvia Camargo

    Oi Patricia, vou pra Paris em setembro, vc tem alguma dica de brechó por lá ?
    Sou a mãe da Renata ( ela vai comigo ) e a gente adora conhecer brechós fora do Brasil . Bjs

    • patriciamattos

      Oi Silvia,
      Tudo bem?
      Eu não conheço mas vou tentar descobrir algum bacana para te indicar!
      Beijos
      Paty

    • Adorei as dicas da Patricia. Moro em Paris há 4 anos e minhas lojas preferidas são Maje, Sandro, Zadig & Voltaire e Comptoir des Cotonniers (esta não foi citada, vale a pena)
      Não sou muito de brechó, então não conheço um. Só conheço o Kiliwatch, 64 rue Tiquetonne. Já fui várias vezes e dá pra fazer uns achados… mas é o único que eu conheço, pode ser qu tenha vários melhores haha
      beijos

      • patriciamattos

        Oi Ana Sofia!!!
        Tudo bem?
        Que bom que gostou!
        A loja Comptoir des Cotonniers foi fotografada mas acabou não entrando na matéria, fica para a próxima mas também é uma ótima dica!
        Obrigada pela sugestão do brechó,
        Beijo grande
        Paty

  • Nancy

    Estas lojas são otimas. Adoro!

    • patriciamattos

      São sim!
      Também adoro!!!
      Beijos Paty

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav