Beleza Moda

Conhecendo a loja Mya Haas

mya4

mya

Semana passada fui conhecer uma nova loja no Itaim em São Paulo.

Me surpeendi logo que cheguei, a loja é linda e tem uma entrada magnífica com uma bela porta de vidro e luminosos. São cinco andares de um mundo de acessórios, bolsas e sapatos, ou melhor, muitos sapatos. (Tem uma ala inteira destinada  somente para sapatos de festa!)

mya2a

A loja apresenta um novo conceito de loja, que une moda e beleza em um ambiente espaçoso, moderno e ao mesmo tempo acolhedor.

A estrutura é semelhante às grandes lojas de luxo internacionais. Cada espaço foi desenvolvido para proporcionar ao cliente uma experiência única que não mais se limita ao simples ato de comprar, mas que engloba o bem-estar nos mínimos detalhes. Para isso a loja ainda oferece um espaço para as clientes poderem relaxar, o “Mya Haas Care”.

O “Mya Haas Care” possui serviços de estética e tratamentos corporais como shiatsu, massagem modeladora, manicure e depilação. O Care  é  um ambiente aconchegante, com poltronas confortáveis, TV, DVD, Ipad e  Wi-Fi  para o entretenimento das clientes.

mya1

Os profissionais da Mya Haas são especializados e atentos às últimas tendências da beleza e do mundo da moda e estão sempre a posts para ajudar os clientes.

Adorei a loja! Já virei cliente!

mya4

Ah ..!   Também é uma ótima dica para comprar o seu presente de dia das mães!

Voilà…

Flagship Store Vila Nova Conceição

Av. Hélio Pellegrino, 743 – Vila Nova Conceição – São Paulo – SP

11 5035 8990

  • Nancy

    Adorei esta dica, especialmente porque amo sapatos e acessórios. Minha mãe idem. Boa época para irmos até lá !

    • patriciamattos

      Que bom que gostou!
      A loja é o máximo e vale uma visita.
      Tenho certeza que vai adorar!
      Beijo grande
      Paty

  • Nancy

    Ontem passei em frente à lija e reparei. Realmente é um espetaculo. Semana que vem vou lá.

    • patriciamattos

      Acho que vai adorar!!!
      Beijos
      Paty

  • Marinalva de moura silva

    Não tenho site ok. Mas gostei muito dessas cadeiras para manicuras , essas q deixa os clientes bem confortáveis , me ajude e me fale como devo compra essa cadeira ok. Gostaria q vcs entracen em contato comigo pelo face pois e marinalva_jcdemoura@hotmail .com ok..gosto mas do face…..

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav