Gastronomia

Novidades na carta de drinks do Terraço Itália

drinks

drinksNovidades na carta de bar da vista mais charmosa da cidade de São Paulo.

Para dar um toque especial na carta de bar o Terraço Itália trouxe diretamente de Milão, o jovem Simone Volpato, que desde a sua chegada vem fazendo sucesso no Piano Bar e até conquistando novos freqüentadores, Simon (como é chamado) possui grande experiência na elaboração de cartas e criação de drinks.

Foi feita a releituras de clássicos e a criação de novos drinks, como o Aperol Spritz, (a base de prosecco, aperol e água com gás), o Spruzzato, (feito com prosecco e campari), o Belini, (feito com prosecco e suco de pêssego), o Dorato, (a base de vodca importada e vinho Moscatello) e o Vesper, (a base de gim importado, vodca importada e Vermouth bianco). “A nova carta de drinks está muito mais italiana, com drinks a base de proseccos e sucos de fruta, aperitivos clássicos e uma parte dedicada somente aos martinis, mais italiana, impossível”.

Para acompanhar o chef Pasquale Mancini criou um novo cardápio de petiscos para o bar de dar água na boca com Crocchette di formaggi e rúcola, Arancini di gorgonzola, tradicional receita italiana de bolinho de arroz recheado com gorgonzola, e Spiedini di caprese (mussarela de búfala, tomates cereja e manjericão servido no palito).

Todas essas novidades agora fazem parte do novo cardápio de verão do Piano Bar! Voilà…

Avenida Ipiranga, n°344 – 41° – Centro

Tel: 11 2189-2929

  • Luana Balbine

    Terraço Itália, lugar mais que perfeito ♥ Só faltou o pedido de casamento no meu caso!!! Rsss

    Meninas conheçam um pouco da minha blogosfera, adoro customização, tudo que vejo dou um toque made in Luana Balbine, adoro comprar roupas e montar looks divinos em fast fashion e marcas auxiliares! Que tal se vestir gastando pouco? Acesse meu canal no youtube (luanabalbine) e veja os vídeos de comprinhas e dicas fashion, além do meu blog que reune tudo isso e um pouco mais : http://luanabalbine.wordpress.com/

    instagram: luanabalbine

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav