Acontecimentos Mais

O primeiro dia do ano!!

dia1

O primeiro dia do ano não é um dia de ficar de ressaca o dia inteiro e se sentir mal porque comeu ou bebeu muito na noite anterior.

Ok isso também faz parte do dia seguinte de um dos dias mais festejados do ano mas acho que também é um dia de fazer uma retrospectiva, pensar em algumas coisas que fizemos, algumas que queremos fazer.

Descanse, tome um banho de mar, respire e pense um pouco na vida. Com essa correria louca do dia a dia são poucos os momento em que podemos simplesmente não fazer nada e pensar um pouco na vida.

Eu costumo fazer uma lista com as coisas que gostaria de fazer no ano, coloco em um papel, coloco muita energia positiva e guardo em um lugar para que possa olhar sempre que estiver um pouco confusa ou perdida sem saber o que fazer.

Os amigos, como é bom brindar com amigos, aproveite para ligar para aquela pessoa que você esta pensando em ligar a mais de um mês mas nunca encontra tempo. Mande uma carta para um amigo que more longe, de um abraço em um amigo que esteja perto. Enfim aproveite para ficar bem ser feliz e aproveitar as coisas boas da vida.

As coisas que nao tem preço e que só estamos bem conosco mesmo conseguimos fazer.

Aproveite também para jogar magoas fora, para bem longe, a vida é muito curta para ficarmos perdendo tempo com coisas que não vivemos, com pessoas que já passaram ou com sentimentos negativos. Lembrem-se o bem atrai o bem e voilà… desejo um ano de 2013 maravilhoso para todas as pessoas que me acompanham diariamente aqui no LeBlog.

  • Nancy

    Que linda mensagem ! Feliz Ano Novo Patrícia ! Feliz Ano Novo Le Blog !

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav