Acontecimentos Gastronomia Le Look du Jour

Novidade Krups e Heineken

heinken2

Quem fez um evento na semana passada para lançar mais um novo produto gourmet no Mercado foi a Krups, em parceria com a Heineken.

A grife alemã Krups inova e traz ao mercado brasileiro a Beertender, chopeira que traz a experiência de consumo diferenciada de Heineken em casa.

A chopeira é perfeita para os admiradores de cerveja. A Beertender tem um design diferenciado, atrativo e funcional, que permite tirar a cerveja como se fosse chope.

Funciona exclusivamente com o barril de 5 litros da Heineken e conserva a temperatura do produto, que deve ser refrigerado por 10 horas antes do uso.

O evento foi no espaço “Viver Casa e Gourmet” e contou com o espert em cervejas Luiz Antonia Caropreso e teve ainda degustação de petiscos harmonizados com a cerveja Heineken.

Foram servidos: Tapas de beringela assada ,com provolone gratinado e tomate agridoce, Croquete de Costela, Tapas de beringela assada ,com provolone gratinado e tomate agridoce,  Tostada de jamón e figo assado e Escondidinho de Bacalhau. (Deste último consegui a receita especialmente para o LeBlog)!

Estava tudo uma delicia, e muito bem harmonizando a cerveja servida estupidamente gelada a cada novo prato.

(Preço Sugerido: R$599,99 – Venda exclusiva nas lojas Home & Cook do sul e sudeste)

*Depois de tudo isso ainda consegui fazer um registro de look!

Clique aqui para ver a receita:

Ingredientes:

100 gr de bacalhau porto dessalgado(s)

2 colher(es) (chá) de cebola picada(s)

1 colher(es) (sopa) de tomate picado(s), sem pele(s), sem sementes

1 colher(es) (sopa) de salsinha picada(s)

1/4 folha(s) de couve manteiga

2 colher(es) (chá) de cebolinha verde picada(s)

1/2 colher(es) (sopa) de alho-poró picado(s)

1 unidade(s) de azeitona verde sem caroço

1 colher(es) (chá) de manteiga 

Mococa

1/2 colher(es) (sopa) de creme de leite 

Mococa

2 1/2 colher(es) (sopa) de purê de mandioca

2 colher(es) (sopa) de batata-doce picada(s)

1 colher(es) (chá) de azeite 

10 gr de parmesão ralado(s)

Sal a gosto

Modo de Preparo

Saltear (refogar) o bacalhau dessalgado em azeite e manteiga. Adicionar a cebola e o alho poró até que fiquem translúcidos. Adicionar o tomate, a cebolinha, a salsinha picada, a azeitona verde picada, a batata doce (previamente cozida e picada) e o creme de leite. Verificar o tempero e reservar. Colocar essa mistura num recipiente que possa ir ao forno e cobrir com o purê de mandioca (clique no link abaixo para ver a receita) e o parmesão. Levar para gratinar.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav