Beleza Moda Vídeos

Tutorial de maquiagem leve by “Make B” de “O Boticário”

Como vocês sabem, a linha “Make B” de “O Boticário” está conosco no QG Fhits durante toda a semana de moda, como patrocinadores e parceiros.
A marca aproveitou esta parceria com o QG Fhits e com a semana de moda de São Paulo para usar o lema “Você bonita e na moda”, que eu adorei.

“Make B” é uma linha de maquiagem com uma qualidade muito boa e ao mesmo tempo acessível.

Além de estar usando e testando a maquiagem todos os dias, fui convidada para fazer um vídeo para a marca com uma dica de beleza para as leitoras do blog.

Como aqui se fala muito de viagens eu resolvi gravar um tutorial de maquiagem junto ao maquiador Renato Oliveira para fazer uma maquiagem justamente para quando você tem uma viagem de avião.

A viagem pode ser longa ou curta, o que importa é fazer uma maquiagem leve e linda e que dure bastante.

E caso você tenha um compromisso logo que chegar no seu destino, já estando com a pele bem feita, é só completar com rímel e batom.

Espero que vocês gostem!

Voilà…

Para saber mais informacões da marca curta a página no face clicando aqui 😉 !

  • paula

    o video é privado..pq?

    • patriciamattos

      Oi Paula,
      Tudo bem?
      O vídeo não é privado não, qualquer um pode assistir!!
      Bjks,
      Paty

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav