SAB

16

JUN

Desfile Miami Sunset e linha “Make B” de “O Boticário”


Neste SPFW aproveitei para assistir ao incrível desfile de primavera/verão Miami Sunset de “O Boticário” na SPFW com Fernando Torquato.

A inspiração do desfile foram as praias de Miami, ou melhor, o pôr do sol de um dia de verão.

O desfile trouxe para a passarela a linha “Make B” que conta com 136 itens de maquiagem, perfumaria e acessórios e consultoria de desenvolvimento do make up artist Fernando Torquatto.

O cenário estava colorido, alegre, quente e sensual. Eram  imagens de todos estes momentos de “Sunset” junto a imagens coloridas de beleza amparadas por um belo cenário.

As lindas modelos representavam a mulher autêntica e contemporânea de hoje em dia. Estavam realmente belíssimas e sensuais.

As ótimas músicas ajudaram a criar o cenário Sunset Party.

A marca utilizou a passarela de uma maneira muito interessante. Os convidados estavam sentados somente em um dos lados da passarela. As modelos faziam diferentes caminhos até os fotógrafos, e ao chegar no pit, faziam um carão muito sensual. Depois se posicionavam na passarela de maneiras diferentes, como em uma praia mesmo, até o final do desfile, onde todos em fila fizeram a famosa “paradinha” neste caso para todos os presentes. Foi demais!

Voilà…

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 respostas para Desfile Miami Sunset e linha “Make B” de “O Boticário”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Patrícia Mattos

Patrícia Mattos é paulistana, libriana, apaixonada por viagens, cultura, gastronomia, moda e... voilà.