Moda Viagens

Compras em Fortaleza

guapa loca, goldesign, anamac, fortaleza, dicas de fortaleza, compras em fortaleza

Além dos vários desfiles do Dragão Fashion, aproveitamos a visita em Fortaleza para visitar a cidade e conhecer algumas marcas bacanas da região.

A anfitriã oficial foi à querida bloguer Aline Pinho, que nos levou para visitar as lojas. Éramos eu, a de Gebrim (Diário de Acessórios) e a Lu Ferreira (Chata de Galocha).

Goldesign, fortaleza, dicas de fortaleza, compras em fortaleza, guapa loca, anamac
Primeiro conhecemos as joias chiquérrimas da Goldesign. A marca é originalmente de Belo Horizonte, mas também faz muitas vendas em Fortaleza. Ana Marcia Albuquerque faz um trabalho preciso, único e especial em joias de ouro com muitas pedras e diamantes. As joias são maravilhosas e realmente fazem a diferença em qualquer modelito.

anamac, goldesign, guapa loca, fortaleza, dicas de fortaleza, compras em fortaleza

A segunda parada foi na loja Anamac, outra grande surpresa! A loja é de Uliana Porto e Tatiana Machado, que estava no dia e nos recebeu super bem. A loja é grande, linda e super conhecida entre todas as garotas antenadas da cidade.

Além da loja ser um multi marcas com peças ultra bacanas selecionadas pela dupla, a loja também tem as roupas da própria Anamac, com peças incríveis, muitas blusas de seda, saias, shorts maxi colares e tudo que você quer ter sempre no guarda-roupa.

guapa loca, goldesign, anamac, fortaleza, dicas de fortaleza, compras em fortaleza

A última parada foi na loja Guapa Louca, das irmãs Janaina Gradvohl e Thais Macedo (queridas) que tem a Thais e a Lu Carvalho (my friend) como designers!

A loja sempre foi especializada em acessórios e tem sandálias e sapatilhas lindíssimas. Desde as mais confortáveis para o dia a dia até as mais chiques para usar em festas e casamentos. As bolsas também são um arraso, fiquei louca com uma bolsa de gliter que já voltou comigo para São Paulo e em breve vai estará no LeBlog.

E uma novidade quente: A marca começou essa semana com uma linha de roupa com muitos brilhos e paetês.

Obrigada meninas!

Beijo grande e até a próxima 😉 !

  • Luciana Carvalho

    Pat, adorei a visita!!!! Amei ter vc na minha city! Em breve nos veremos em Sampa. Te aviso qdo for! Bjos e parabéns pelo blog, cada dia mais lindo!

    • patriciamattos

      Oi Lu!
      Obrigada!
      Que bom que gostou!
      Eu amei a sua cidade, vou voltar mais vezes!
      Me avisa sim quando vier,
      Beijo grande
      Paty

  • Gabriela

    De que marca é esse coletinho maravilhoso que você tá usando??

    Beijo!!
    p.s.:conheci o blog hoje e tô amando!! Parabéns!

  • margareth medeiros netto

    Adorei as opções, principalmente as jóias. São lindíssimas!!!

    • patriciamattos

      Oi Margareth,
      Que bom que gostou!
      Eu achei tudo muito lindo também!!!!
      Beijo grande
      Paty

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav