Acontecimentos Gastronomia

Delícias de páscoa!

Le Vin, Le Vin Bistro, ovos de páscoa, ovos de páscoa le vin, páscoa le vin, paulo konig, ovos le vin, páscoa, delicias de páscoa

Le Vin, Le Vin Bistro, ovos de páscoa, ovos de páscoa le vin, páscoa le vin, paulo konig, ovos le vin, páscoa, delicias de páscoa

Hoje a minha sugestão são os ovos de páscoa Le Vin!

Ontem eu estava indo para casa, quando dei de cara com este coelho olhando para mim na vitrine da Boulangerie, não é lindo?
Então eu resolvi postar hoje sobre as delícias da páscoa.  Como ainda esta em, tempo de comprar os ovos, já fica registrada essa dica fofa e deliciosa.

Neste ano a Patisserie continua com os tradicionais ovos riscados de chocolate ao leite, chocolate meio amargo e chocolate branco, os crocantes e os especiais. E neste ano a novidade que o chef patissier Paulo Konig criou, são estes recheados:

500gr Meio amargo recheado com caramelo salgado e ganache crocante Citronné R$115,00

500gr Branco recheado com ganache au fraise (bicho de pé) R$115,00

A gente faz dieta o ano inteiro mas na páscoa merecemos um desconto para comer pelo menos um ovo. Então, que ele seja muito bom 😉 !

Fica aí a dica, espero que gostem!

Os ovos decorados estão a venda somente nas Patisseries Le Vin em São Paulo.

Al. Tiete, 178 – Tel: 11 3063-1094

Rua Pais de Araújo, 137 – Tel: 11 3168-7400

  • Nancy

    Que lindos que estão estes ovos !
    Vou encomendar !

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav