SEG

09

JAN

Restaurante Vera em Cartagena


Vera, Restaurante Vera, Restaurante Vera Cartagena, Cartagena, Cartagena de Indias, Restaurantes em Cartagena, dicas de Cartagena, onde comer em Cartagena

O Restaurante Vera em Cartagena é mais um imperdível para você conhecer! Fica localizado dentro do Tcherassi Hotel & Spa, dentro das muralhas em uma parte bem charmosa da cidade.

O Restaurante é realmente lindo e tem ambiente très chic com uma decoração toda em branco que lembra a Grecia, com uma atmosfera al mare.

Tem uma piscina ao lado do salão do restaurante que é totalmente aberto e integra os outros ambientes do Hotel como o bar ao fundo que é perfeito para um drink após o jantar.

O menu é classico italiano, é dividido em primi piatti, secondi piatti e por ai vai. As delicias vão desde as entradas com opções de beringelas a parmigiana (magnífica) carpaccios e diversas opções de massas, comi o Fettucini com lagosta, muito bom. E as sobremesas também são caprichadas.

Ótimas opções de vinho.

Não deixe de fazer reserva. Voilà…

Vera, Restaurante Vera, Restaurante Vera Cartagena, Cartagena, Cartagena de Indias, Cartagena colombia, Dicas de Cartagena, restaurantes em Cartagena, onde comer em Cartagena, viagens, dicas leblog

‪Calle de Sargento Mayor #6-21, Cartagena, Colômbia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 respostas para Restaurante Vera em Cartagena


  1. As delícias deste restaurante são criadas pelo Chef e sócio do restaurante. Um colombiano chamado Daniel Castaño que reside e trabalha como Chef consultor em NY. Vou tentar fazer com que esta matéria cheggue nas mãos dele!!!



  2. Ola, gostei das dicas.. Esse ano eu vou pra Cartagena, você pode me informar o hotel que voce ficou hospedada? E as festas de Reveillon como eu faço pra saber a programação? Obrigado, att

    Diogo Mota.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Patrícia Mattos

Patrícia Mattos é paulistana, libriana, apaixonada por viagens, cultura, gastronomia, moda e... voilà.