Gastronomia Restaurantes em São Paulo

Lá da venda

La da venda, Vila madalena, coisas da vila, melhor pão de queijo de São Paulo, lugares de comidas saudáveis vila madalena, restaurantes em São Paulo, almoço leve

Lá da venda, lugares saudáveis, vila madalena, coisas da vila, restaurantes em São Paulo, vila madalena São Paulo, melhor pão de queijo de São Paulo,

A Vila Madalena em São Paulo já é um delicia, e o que eu mais gosto do bairro é que sempre que vou acabo conhecendo um lugar novo muito maravilhosos e diferente.

E desta vez não foi diferente, fui almoçar como indicação de uma amiga em um pequeno restaurante/empório/loja chamado Lá da venda.

O nome não é por acaso, o restaurante conta com produtos naturais e orgânicos. Lá tudo é bem saudável!

O menu é pequeno com algumas opções de tortas saladas e sanduíches.

E uma especialidade da casa é o pão de queijo feito com queijo da Serra da Canastra que inclusive ganhou premio este ano pela Revista Veja como o melhor de São Paulo (pedida obrigatória).

Tenho certeza que quem gosta desta pegada mais saudável vai achar incrível. O lugar é bem bonitinho e tem uma parte interna grande com um pouco de tudo para vender, desde roupas até panelas e utensílios de cozinha.

La da venda, Vila madalena, coisas da vila, melhor pão de queijo de São Paulo, lugares de comidas saudáveis vila madalena, restaurantes em São Paulo, almoço leve

O ideal é passar a tarde para um lanche informal.

Voilà…

 Rua Harmonia, 161 – Vila Madalena

Tel: 11 3037-7702

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav