Beleza

Como se proteger do sol neste verão

protetor solar, protetores solares, protetor solar clinique, sol de janeiro, dermage, protetor dermage, protetor neutrogena, dicas le blog, como se proteger do sol

protetor solar, protetores solares, protetor solar clinique, sol de janeiro, dermage, protetor dermage, protetor neutrogena, dicas le blog, como se proteger do sol

Eu estou pronta para o sol, e com uma proposta para as lebloguers: Vamos nos proteger do sol este verão! Nada de ficar fritando que nem uma lagartixa e depois ficar o ano inteiro tirando as manchas que vão aparecer.

O LeBlog ama o sol, mas ama mais ainda as peles branquinhas e saudáveis. Então aqui estão algumas dicas de protetores solares para você se proteger no verão!

São alguns produtinhos que fazem parte da minha bolsa de praia.

Voilà…

  • Mah

    Odeio fazer minhas malas, nunca sei o que levar! Levo praticamente o guarda-roupas rsrs. Já me preparei para o verão e estou contando os dias para viajar, que venha o sol de 2013! Estou acostumada com os produtos da RoC, Australian Gold, La Roche-Posay e Vichy, rsrsrs nem gosto de cuidar da pele né? Muitos bronzeadores e protetores para essas férias! Antes de ir as compras, fica a dica ó: http://aromatta.com/site/solar.html, super recomendo viu. Tem muita variedade de marcas e produtos. Beijos e boa viagem!

    • patriciamattos

      Oi Mariana,
      Obrigada pela dica,
      Beijos
      Paty

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav