Gastronomia Viagens

Ceviche 105 em Miami

ceviche 105, restaurante ceviche 105, restaurantes em Miami, onde comer em Miami, dicas de Miami, ceviche em Miami

ceviche 105, restaurante ceviche, restaurantes em Miami, onde comer em Miami, dicas de Miami, Miami

Mais uma dica de um Restaurante muito gostoso em Miami.

É o Ceviche 105 é um restaurante peruano muito colorido, animado e despretensioso. Desde a sua inauguração em Setembro de 2008 se tornou conhecido e foi conquistando os clientes de diversas regiões que vem famintos para lotar as disputadas mesas.

La com certeza você ira encontrar muitas pessoas de diversas partes do mundo já que Miami concentra uma variedade imensa de nacionalidades. Claro que com uma quantidade maior de latinos que gostam bastante desta da culinária peruana.

É claro que tem muitas opções de ceviches, mas não se preocupe se este não for o seu prato predileto, lá tem diversas outras comidinhas e pratos diferentes. Vale a pena pedir uma sugestão para os garçons, como sobremesa vou deixar aqui a minha sugestão: uma trilogia com lucuma (doce tradicional do Peru que eu nunca tinha provado, uma delicia), creme de maracujá e doce de leite.

O ambiente é bem colorido, os pratos são coloridos, o lugar é barulhento e os garçons super animados.

É perfeito para um almoço com amigos.

Dica: você não pode deixar de tomar um pisco que é a especialidade, realmente são maravilhosos. Eu provei o de maracujá e adorei. Voilà…

ceviche 105, restaurante ceviche 105, restaurantes em Miami, onde comer em Miami, dicas de Miami, ceviche em Miami

105 N.E. 3rd Ave. Miami, FL 33132

 

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav