SEG

28

Restaurante Il Mulino


Il Mulino, Restaurante Il Mulino, Restaurantes em Miami, Restaurante hotel acqualina, dicas de Miami, onde comer em Miami, restaurante italiano Miami, hotel acqualina,

Hoje a dica é mais um restaurante maravilhoso em Miami, com certeza um dos melhores da cidade.  

O Il Mulino é um premiado restaurante italiano de Nova Yorque que está a 5 anos em Miami, no Hotel Acqualina, desde a inauguração.

O lugar é lindo e imponente. A decoração muito elegante utiliza o veludo e o couro em tons escuros. Grandes lustres e quadros nas paredes  deixam o ambiente mais imponente, além do privilégio de  estar em  frente à praia, o que dá   um toque especial.

O cardápio é bem elaborado. O couvert é caprichado  e possui varias opções de pães e brusquetas. As  massas são frescas feitas na casa, e as sobremesas, uh lá lá, são deliciosas. E como não podia deixar de ser, tem uma extensa carta de vinhos com muitas opções de italianos!

O famoso  Limoncello  do  Il Mulino é feito no próprio restaurante  em diversos sabores  e  é servido por um senhor italiano muito simpático.

O serviço é impecável. Um clássico em todos os sentidos. Um detalhe que me chamou muito a atenção foi  que tem uma segunda opção para o guardanapo de pano. L á você  pode optar por escolher o  guardanapo preto ao invés do tradicional branco caso esteja com uma roupa escura. Muito interessante e prático. 

O restaurante é uma visita obrigatória na sua passagem por Miami. Mas não deixe de fazer reserva, pois o lugar é bem disputado.

 Perfeito para um jantar romântico! 

Il Mulino, Il Mulino Miami, Restaurante do hotel Acqualina, Onde comer em Miami, restaurantes em Miami, dicas de Miami

17875 Collins Ave Sunny Isles Beach – Hotel Acqualina

Tel: 305.466.9191

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 respostas para Restaurante Il Mulino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Patrícia Mattos

Patrícia Mattos é paulistana, libriana, apaixonada por viagens, cultura, gastronomia, moda e... voilà.