Estados Unidos Miami Moda Viagens

Compras em Miami!!!

aventura

Que Miami é o paraiso das compras todo mundo ja sabe, mas são tantas opções de shoppings e avenidas lotadas de lojas que fica dificil decidir em qual ir.

Aqui vão algumas boas sugestões caso você queira conhecer um pouco dos shoppings de Miami. São três opções bem diferentes e muito boas!

Se a sua idéia é fazer compras nas grandes marcas o lugar ideal é o Bal Harbour, além de ser um shopping lindo a céu aberto tem lojas como Gucci, Hermes, Balenciaga, Prada, Celine, Valentino e muitas outras.

E tem também duas ótimas opções para almoçar, o Restaurante Carpaccio  que é maravilhoso e o Restaurante La Goulue, que eu não conheci desta vez mais ouvi coisas boas a respeito.

9700 Collins Avenue, Bal Harbour

Se você quer comprar muitas coisas na sua visita a Miami e não se importa de ir a um lugar mais longe, o lugar ideal é o Sawgrass Mills, fica a uns 45 minutos de carro de Miami e tem diversas marcas boas a preços mais amigáveis.

Mas vá de tênis ou sapato confortável, pois o lugar é gigante e com tantas boas ofertas, o ideal é ficar la o dia inteiro e visitar o máximo que conseguir.

Pegue um mapa para se localizar melhor e boas compras!

12801 West Sunrise Boulevard – Sunrise, FL 33323

Um dos shoppings que eu mais gosto em Miami, ele lembra bem os shoppings de São Paulo, é bem tradicional e fácil de locomover.

Nele podemos encontrar marcas como Macys, Burberry, Victória Secret, Urban Outfitters, Forever XXI, Calvin Klein, Diesel, Lacoste, Mac e ainda tem o CheeseCake Factory com diversas opções de saladas sanduíches e appetizers para você poder fazer uma pausa nas comprinhas!

19501 Biscayne Boulevard – Aventura, FL 33180

  • Juliane Gury

    Nossa, Patricia, ficou muuuito boa esta matéria!
    Várias dicas legais e interessantes.
    Parabéns!
    beijos

    • patriciamattos

      Oi Juliane!
      Que bom que gostou!
      Um beijo grande
      Paty

      • JULIANA

        Oi Paty,

        Fico muito feliz de encontrar blogs como o seu.. Eu gerencio a loja da La Perla no Bal Harbour Shops e eu adoro quando os brasileiros vem na loja porque ficaram sabendo pelo blog. Muito Obrigada pelo o apoio. Quando vier a Miami da uma paradinha na loja e tera um presente esperando por voce….beijocas no coracao

        Juliana

        • patriciamattos

          Juliana!
          Obrigada pelo carinho.
          Quando for a Miami passo na loja para te conhecer pessoalmente,
          Um beijo grande
          Paty

  • Oi prazer eu me chamo Luana rsrs,gosto muito do seu blog sempre quando posso dou uma passadinha aqui pra ver os posts,te acho o máximo,eu também tenho um blog é novo,vou falar um pouco de tudo mas como eu sou um pouco gordinha então vai ser um assunto que vou ta sempre abordando,quando puder e quiser da uma olhadinha la,beijos e sucesso!!! sempre com diquinhas otimas….

    • patriciamattos

      Oi Luana,
      Obrigada!
      Beijo grande
      Paty

  • JULIANA ROSADO

    Oi Queridas brasileiras,

    Gerencio a La Perla no shopping Bal Harbour Shops… Venham visitar a lingerie mais sensual do mundo!!!! promocao comeca dia 11 de novembro!!!!
    kisses
    Juju

    \

  • Han Li Chau

    Hi. sua materia ficou muito boa! as Fotos são ótimas tb. Quem é o fotografo?

  • Ai que delícia. Enquanto, eu aqui..fazendo compras no bazar em Recife. kkkkkk
    Confere o drama: http://www.priscilalintz.blogspot.com

    Beijos, Pri

  • Oi Patricia,

    O post ficou muito bom e olha que de Miami eu entendo. Adorei as fotos. Da vontade de estar la agora fazendo umas comprinhas. Para as meninas que estam lendo esse post e vindo para Miami da uma passada la no http://www.destinomiami.com para ver as novidades do momento.

    Bjs, Jo

    • patriciamattos

      Obrigada Jo,
      Que bom que gostou,
      Beijos
      Paty

  • Eunice Sekene

    Ola
    Adorei a materia e as fotos, como estao os precos de cosmeticos como Mac ,Lancome.
    Bjs

    • patriciamattos

      Oi Eunice,
      Tudo bem?
      Obrigada!!!
      Esta viagem já foi a um tempinho e tenho medo de estar com os preços um pouco desatualizados..
      Mas em Miami sempre tem alguns achadinhos a preços ótimos né.
      Beijos
      Paty

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav