Acontecimentos Moda

Vogue Fashion`s Night Out

VFNOleblog

Para quem não sabe nesta segunda feira dia 12 de setembro vai acontecer o Fashion`s Night Out, a maior celebração de moda promovida pela Vogue. 

O Shopping Cidade Jardim vai abrir as suas portas sem ter hora para acabar. Ele comemora com a Vogue Brasil o projeto Fashion`s Night Out, (evento idealizado por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue América) a celebração mundial do comércio da moda. Neste dia, todo o Shopping recebe atrações especiais, desde consultoria de moda, shows, exposições e muitas coisinhas mais.

Para dar inicio a essa noite especial, das 18h00 as 19h00, editores da Vogue Brasil estarão em dez lojas do Shopping Cidade Jardim escolhendo os looks Vogue de cada uma delas, a partir das 19h00, todas as lojas se engajam no projeto e dão início aos eventos especiais, cada uma em seu espaço.

E para o jantar especial e oficial do Projeto Fashion`s Night Out, Donata Meirelles recebe 500 convidados para um fly dinner um super show de Preta Gil que promete ser a sensação da noite. Eu vou estar la para prestigiar o evento!!

Fica aí a dica!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav