Gastronomia Restaurantes em São Paulo

Las Chicas Garage Gourmet

laschicasleblog

Em um ambiente agradável e aconchegante que lembra muito uma cozinha antiga de fazenda fica este pequenino e charmoso restaurante Las Chicas, novo restaurante da Carla Pernambuco e Carolina Brandão.

O cardápio enxuto tem pratos variados com influências de varios lugares do mundo. E criados a quatro mãos, são todos feitas na casa. Nada ali é frito e as receitas são basicamente feitas no forno, prensa e fogo. É possível encontrar saladas, sanduíches, risotos e uma bela torta de frango com requeijão que eu comi e recomendo, (Mas se não estiver com tanta fome o ideal é compartilhar pois ela é muito bem servida).

É um ótimo ambiente para um almoço ou jantar a qualquer hora do dia, ja que o restaurante fica aberto todos os dias das 09 as 23 hs (domingo até as 18hs).

Em uma cidade como São Paulo cosmopolita e agitada em que cada vez as pessoas jantam mais tarde isso faz uma super diferença.

Voilà..  

Para visitar o site do Las Chicas clique aqui.

  • Milene Galana

    Adorei o las chicas! Parece bem bacana! Vou visitar… Valeu a dica!!! Bjs

    • patriciamattos

      É muito gostoso, com certeza você vai adorar!
      beijinhos
      Paty

  • Ana Carolina

    Lindoooo!!!
    Bem cool, mas que maravilha.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav