França Moda Paris Viagens

Um novíssimo hotel très chic em Paris por Donata Meirelles

hoteldonata

E a primeira convidada para o QG oficial do FHits neste SPHW no hotel Unique foi muito especial, nada mais nada menos do que Donata Meirelles.

Ela que foi diretora internacional da Daslu de 1990 até novembro de 2009, desde abril de 2011 é diretora de estilo da  revista Vogue Brasil.

Além do bate papo animado sobre as tendências de moda ela deu uma dica exclusiva para o LeBlog. É um novíssimo Hotel que ela esta apaixonada em Paris.

dicas de Paris, hotéis em Paris, melhores hoteis de paris, dicas de Donata Meirelles,

É o Le Royal Monceau. Um belíssimo e luxuoso hotel que só tem 6 meses de existência mas já esta dando o que falar. 

Localizado a apenas 5 minutos caminhando do arco do Triunfo este maravilhoso hotel combina originalidade, arte e design com objetos de decoração clássica e contemporânea. Tem a assinatura Philippe Starck e dos 150 quartos, 54 são inspirados nas décadas de 40 e 50 e decorados com obras de arte e alguns móveis desenhados pelo próprio!

O Hotel tem também uma sala de cinema, um Spa completo, My Blend by Clarins, e uma galeria própria de arte “sempre com alguma exposição bacana” .

“E os restaurantes do hotel também são maravilhosos. Há o francês, La Cuisine”, e o italiano Il Carpaccio, vale a pena a visita”!

E se prepare pois você pode encontrar com algum ator ou diretor famoso, eles costumam se hospedar por ali.

Voilà!

Le Royal Monceau, dicas de Paris, hotéis em Paris, dicas de Donata Meirelles, melhores hotéis de Paris

37 Avenue Hoche, 75008 Paris, França

+33 1 42 99 88 00

Site do Hotel

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav