SEX

17

JUN

Comer ou não comer antes do desfile?


Em meio a essa correria louca de semana de moda de São Paulo fiquei pensando no que será que estas modelos lindas e magras comem na semana que antecedem ou no próprio dia do desfile, para ficarem com energia para encarar a bateria de desfiles e continuarem bem magras.

Então resolvi fazer uma visita no bakstage do desfile da Maria Bonita para descobrir. Encontrei três fofinhas que já estavam maquiadas esperando o momento certo para vestir a roupa do desfile e encarar a passarela.

E as três, Letícia Lamb de 16 anos, Lorraine Cruz de 18 anos e Malu Bortolini de 17 anos foram unânimes na resposta: Comemos tudo de porcaria que tiver no backstage!

Como assim? Éh, tem que comer bem porque não sabemos se depois vai dar tempo, tem bakstage que tem comida, mas têm alguns que não tem nada. Às vezes fazemos vários desfiles por dia e entre um e outro é tanta correria que nem se quiséssemos conseguiríamos comer!

Mas nem se forem desfilar de biquíni se preocupam em não comer algo muito pesado que pode atrapalhar a silhueta?

E a resposta delas foi clara: Ah sim, se fizéssemos biquíni nós nos preocuparíamos mais, mas de qualquer jeito, não gostamos de saladas. E as guloseimas são muito importantes, são as melhores!!

Hah, realmente as guloseimas são maravilhosas, mas para quem não tem o bio-tipo de magra (como elas) tem sim que se preocupar com o que come e quando come.

Mas valeu, deu para ver que as meninas (pelo menos elas) não estão desesperadas para ficarem cada vez mais magras para entrar na passarela, elas simplesmente são.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 respostas para Comer ou não comer antes do desfile?


  1. Olá, acho o seu blog bem interessante. Parabéns! Aproveito para falar pra vc visitar o meu, tem muitas dicas de viagens, moda, enfim, vailá, rsrs!!!
    Para ver as fotos grandes é so clicar em cima da foto e para ver todas as postagens, inclusive as de viagens va ao lado direito da página em arquivos do blog e clica em cima daquilo que interessar vc.
    Beijos e sucessoooo, o blog é http://www.mailanmarchiori2011.blogspot.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Patrícia Mattos

Patrícia Mattos é paulistana, libriana, apaixonada por viagens, cultura, gastronomia, moda e... voilà.