Viagens

Toka Leya Camp – Livingstone – Zâmbia

O Toka Leya Camp, em Livinstone é um dos 72 Lodges que o grupo Wilderness Safaris tem na África. É um lugar muito agradável para se hospedar, tem uma energia e atmosfera muito selvagem.

Foi feito totalmente integrado a natureza local e o caminho até cada uma das 12 tendas é feito através de uma passarela de madeira feito sobre a mata virgem. Encantador.

As tendas são grandes e muito confortáveis. Foram construídas utilizando elementos da própria região e tem uma decoração rústica de muito bom gosto.

Porem é perigoso fazer o caminho para cada tenda sozinho após o pôr do sol, então, após escurecer um dos guias sempre nos acompanha para proteger caso apareça algum animal perigoso no caminho.

Almoços e jantares geralmente são realizados na sala comum do Lodge, que é aberta e de frente para o rio Zimbezi (do outro lado do rio ja é Zimbabwe).

Há também um bar, uma piscina e um pequeno SPA caso queira fazer alguma massagem para relaxar ainda mais. Tudo muito lindo.

É uma experiência única para ficar diretamente em contato com a natureza e com os animais e desfrutar as belezas deste pequeno paraíso na África. 

Ser acordada somente com o barulho da natureza, os ventos e os animais é uma sensação única e gratificante.

http://www.wilderness-safaris.com/

  • didi rezende

    LINDO O LUGAR!

    • Muito lindo mesmo!
      Vale a pena conhecer!
      Beijos Paty!

  • nancy

    Que lugar maravilhosos e que fotos lindas !
    Fiquei com muita vontade de conhecer !

    • É lindo, foi uma surpresa maravilhosa conhecer!
      Vale a pena!
      Beijos
      Paty

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav